top of page

Passa o Bilhete

Capa_bilhete.png

Alice recebeu um bilhete no meio da aula. Era um convite para um encontro na biblioteca, durante o intervalo.

Curiosa, e um pouco ansiosa, Alice vai até a biblioteca no horário marcado e encontra Daniela sentada no chão, ouvindo música no discman. Contudo, o que parecia ser um encontro, acaba se tornando uma confusão, porque, segundo Daniela, aquele bilhete era para Raquel.

Apesar do banho de água fria, a confusão acaba aproximando Alice e Daniela, que se tornam amigas à medida que trocam bilhetinhos durante as aulas ou passando horas no telefone conversando. Até os sentimentos se tornarem claros para Alice, que já não vê mais Daniela apenas como uma amiga. Resta saber o que Daniela sente por ela.

#LiteraturaLGBT #ComediaRomantica #E-Book #Anos90 #PrimeiroEncontro #LiteraturaSáfica #ProtagonismoBissexual

O que os leitores comentam...

Zuchi

Aconchegante
Acredito que foi um dos livros mais fáceis e gostosinhos que li. É super aconchegante e confortável, parece um abraço quentinho de quem a gente ama.

Silvia Ligieri

Bilhetinho passado, confusão formada, mas, há uma história interessante se desenrolando.
Um conto bem contado, bem escrito. Uma leitura agradável!

Thaina

Tudo começa quando alice recebe um bilhete escrito para que ela vá a biblioteca no intervalo, e uma coisa no bilhete é que ela sabe de quem é a letra sendo de daniela, uma garota que ela acha muito atraente, contudo ela de encontra com a menina e assim descobre que o bilhete na verdade era para raquel, uma amiga de daniela que estava sendo traída pelo namorado, ela tinha a chamado para contar que tinha visto o seu namorado com outra mas o bilhete acabou chegando em alice.
e o resto você descobre lendo o livro!!!!
A autora soube como deixar uma leitura rápida, fluida e interessante. eu simplesmente amei esse conto e com certeza irei recomendar para várias pessoas.

Vitoria

Levinho
Owww tô apaixonada. Muito fofo, uma leiturinha leve e simples pra quando precisar de uma leitura para descontrair.

Leitora

Uma única palavra pode definir esse conto: perfeito! É muito bem escrito, fluído e cativante. Adorei a forma como foi construído. O fato de ser curtinho, me deixou com vontade de ler mais de Alice e Daniela.
É tudo muito lindo! Eu adorei as personagens, o envolvimento e todo o desenrolar.
No final, é preciso mais de uma palavra pra dizer o quanto eu amei esse conto!

Ahh que delícia de história.
Foi tão legal ler uma história que seria do meu tempo, do walkman, discman, ficar fazendo chat em folha do fichário. Os trabalhos todos a base de consulta na biblioteca, e cartolina.
Que fofo que foi acompanhar a descoberta da Alice e amor lindo com a Daniela.
A história é bem curta e rápida, mas é tão leve e gostosa e te prende com uma facilidade tremenda.
Apesar de eu nunca ter tido a oportunidade de me descobrir naquela época, a história deu muita saudade daquele tempo.

Paula Zuchi

É um romance tão aconchegante, confortável e fofinho de se ler. Adorei a experiência, amei poder ter pegado o livro de graça, mas gostaria de poder contribuir a autora de alguma forma!

C.M. Rocha

Fofo
Passa o Bilhete é um conto tão gostosinho de ler. Adorei a Alice e os surtos internos, sempre que a Daniela estava por perto.
O mal entendido no começo me deixou com muita vergonha por ela, tadinha, mas no fim, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
O romance é leve e para quem viveu os anos 90, o conto é pura nostalgia. Me vi na Alice colando adesivos de rádio no vidro da janela!
Adorei. Recomendo para quem precisa de algo leve e cheio de carinho.

Ouça a trilha sonora...

bottom of page